[EDIÇÕES 3D] Jabulani brazil

 Minha Jabulani Brazil 


5 comentários:

Gol do Esporte disse...

E ae, fiko perfeito! É pro PES 2010?

Bruno Torres disse...

Hehe Não é do Pes Não

é uma Modelagem 3D feita no 3D Studio Max 2009

q bom que gostou ;)

Abraços!

Gol do Esporte disse...

Ah ta, é q eu já vi uma parecida, parabéns.
Meu irmão q mexe com isso =)

Gol do Esporte disse...

Ow, vc poderia me passar o arquivo aí da Jabulani pro meu irmão vê como ela é?
É q ele tá começando a fazer isso agora, tá no primeiro ano de escola técnica, se vc puder me passar eu agradeceria, mas se vc não puder, td bem.
VLW, tá show mesmo.

Bruno Torres disse...

Tem Várias Na Net Mesmo hehe ;)

Tem um tuto no youtube

o meu arquivo infelizmente num posso passar no momento...

Mas Valeu Mesmo

Abraços!

Postar um comentário

Opiniões Ajudam Muito - Comentem!!
Colabore com Imagens de Referência de Qualidade.
Obrigado!!