[FERRAMENTA] Stadium Importer-Exporter

Stadium Importer-Exporter v0.82

by Warpjavier



Descrição:
·          Este programa permite você importar/exportar arquivos binários de estádio e seus respectivos placas de publicidade e exportação/importação para a formato com um nome .SEF (Formato Arquivo de Estádio). O formato SEF é um arquivo de texto quer, graças ao Blender 3D e seus Scripts Phython, você pode importar os arquivos SEF para o Blender e editá-los.
·          Você também pode editar os “rebounds” do estádio e Placas de Publicidade e a posição das luzes.

Uso:
·         Extraia qualquer estádio e o arquivo das Placas de Publicidade Adboard a partir do AFS do seu PES ou versão WE PC com estas ferramentas conhecidas (AFS Explorer, Game Graphic Studio, DKZ Studio).
·         Importar os Binários para o Stadium Importer-Exporter. Você irá visualizar o estádio em 3D.
·         Você pode girar (segure ALT + Botão Esquerdo do Mouse), Zoom (Roda do Mouse) e movimentar (CTRL + Botão Esquerdo do Mouse) na visualização 3D
·         Você pode ocultar/mostrar as partes do Estádio com o Botão Direito do Mouse em “Part Name”.
·         Você pode alterar o clima do estádio, selecionando em “Combo Box Wateher”. Note que mesmo se você mudar o clima no estádio, e se não inserir no arquivo correspondente no AFS, não irá funcionar, por exemplo você tem um estádio com clima quente, e substituir em um de clima chuvoso, ele não irá fica com clima quente.
·         Então é possível exportar o estádio com Placas de Publicidade em SEF para qualquer pasta.
·         Depois com o estádio no formato SEF, você precisar abrir no Blender e importar o arquivo SEF “FILE->IMPORT->STADIUM menu”, Editar e Exportar novamente para SEF.
·         Para ativar os Scripts de importação/exportação de arquivos SEF para o Blender você precisa copiar os arquivos de Scripts da pasta de instalaçãp do Stadium Importer-Exporter para a pasta de Scripts do Blender.


1 comentários:

Anônimo disse...

link off

Postar um comentário

Opiniões Ajudam Muito - Comentem!!
Colabore com Imagens de Referência de Qualidade.
Obrigado!!