Paraná Kanxa 2010 - Download

Algumas Screens do Novo Uniforme Paraná Clube KANXA 2010










6 comentários:

Anônimo disse...

Bruno não consigo baixar esses uni do parana, da uma ajuda ai
e se vc puder fazer um menu do paraná agradeço

Bruno Torres disse...

Opa fala Anonimo
Atualizei ^^

Baixe pelo Hotfile ^^

Farei o Menu do Paraná sim

Abraços!!

André disse...

Valew Bruno
por ter atualizado os kits e por ter feito o menu do Tricolor
abraço

Bruno Torres disse...

De nada André

num sei se vc é Torcedor

mas eu Sou Torcedor do Parana

hehe

Viva o Tricolor ^^

vamos ver quando o time voltar ve se tem patrocinio
dai eu atualizo e do umas corrigidas ^^

Abraços!

André disse...

e ai Bruno
tbm sou torcedor do Tricolor
e gostaria de saber se tem algum programa q de pra mudar os patrocinador das camisas
pq queria mudar o do tricolor
se tiver e puder postar ai no blog agradeço

Abraço

Bruno Torres disse...

Ter tem sim
mas daí vc teria q usar o photoshop
mas ia dar trabalho...

Mas Me Diga Quias São os Patrocinadores
e onde ficam que eu altero..
e Posto Até Domingo
só me confirma os patrocinadores
Blza?

Abraços!

Postar um comentário

Opiniões Ajudam Muito - Comentem!!
Colabore com Imagens de Referência de Qualidade.
Obrigado!!